Show Avril

em

Heey ;D

Eu sei, eu sei, eu demorei muitooo tempo para vir postar aqui de novo, né? Então, o meu tempo livre é muito curto… e o que eu tenho eu aproveito com a família e os amigos, e nem sempre dá para dar uma passadinha aqui :(( #Sorry

Mas como eu havia prometido, eu vou falar sobre tudo o que aconteceu no show da Avril em BH e claro as fotos são exclusivas!

Confiram!!

Os portões se abriram às 19:00 e  o show estava marcado para começar às 21:00. O show não atrasou muito.

Quando começou a passar o clipe “Black Star” no telão a platéia inteira começou a chorar e gritar!

Foi muito Emocionate, até eu não aguentei e mergulhei em lágrimas #kk

A voz dela é linda, e ela em si é mais linda ainda de perto #divaaaa

O show inteiro foi muitoo lindo *—-* e eu ainda tive o privilégio de receber um tchauzinho dela *O* , na hora eu fiquei sem reação!!

Isso só aconteceu por que eu fiquei de frente para o palco! Super pertinho mesmo 😀

No show eu ainda conheci duas garotas: uma se chama Débora (@dehdepaula)e a outra se chama Livia(@liviabrann). As duas são do interior de MG. A Deh faz facul aqui em BH. Elas são totalmente loucas por shows! Fazem qualquer coisa! Olha que loucura: A Livia dormiu na fila do show! O show foi terça e ela dormiu no sereno de domingo para segunda, só na segunda de tarde que ela arranjou uma barraca! E ela não mora em BH, só veio aqui para ir ao show! E essas duas loucas #kk se conheceram pela internet, há 1 ano! Divas *—*

Ah! e o acontecimento mais falado do show, que vocês já devem saber, mas mesmo assim eu vou falar #rs : o fã que subiu no palco!

Bem tudo aconteceu muito rápido! De repente a Avril Grita, as luzes do palco se apagam e a platéia começa a vaiar! Foi uma confusão! Parecia que o show iria acabar ali! Mas Graças a Deus não acabou!! Para que não viu o video: AQUI

E uma coisa que eu falo e repito: a Avril é diva, eu sei, mas quem fez esse show foi a platéia! Por que tipo, TODAS as músicas que a Avril cantou a platéia tinha a letra na ponta da língua. Foi muito emociante, a cada música eu ficava arrepiada com a emoção que a platéia transmitia.

Bem, eu falei, falei, e aqui estão as fotos EXCLUSIVAS do show:

ô Platéia linda *0*

Olhem como ela ficou pertinho *–*

O que você achou do post? Comente!