Eu pensava que era Impossível!!

em

Oooi

Gente vocês  conhecem o @DanielPohl ? Se não, você não sabe o que está perdendo!!

Daniel Pohl pega as músicas mais ridículas do momento e as deixa irreconhecíveis!!

Um exemplo que eu fiquei de boca abertaa e como diz o título do post “Eu pensave que era impossível” deixar Friday desse jeito, mas ele conseguiu!!

Essa eu só descobri qual era a música por causa do refrão!

Ele não é o cara?!?!

Kisses¨¨¨

4 comentários Adicione o seu

  1. Luíza disse:

    Oii Flor :))

    Eu tb amo de paixão o Daniel Pohl!! Ele é mt fofo e canta super bem!!
    Ah! E o seu blog é bem legal!!! Parbéns!!!
    Beijos

  2. Maari disse:

    Gente eu nem conhecia esse tal de Daniel! Ele é mto boom msmo, né? Adorei o Friday — tambéem nem acreditei que poderia fickr assim!!

    Bejjos

  3. Carol Ribeiro disse:

    Eu concordo super cm vcs 2!! Amoores de deus esse carinha aí é bem boom msm!!! Amoo muuittto esse blog 😛 bjos

    1. LelêSaid disse:

      Eu concordo com todas vcs!! O Daniel Pohl é muito bom mesmo!! Ah! E sevcs quiserem ver mais musicas dele é só acessar o YouTube e colocar Daniel Pohl, que vcs acharam várias!!
      E obrigada por comentar <:
      Kisses¨¨¨

O que você achou do post? Comente!