O Blog vai parar por aqui…..

em

Eu lamento dizer mas este será o último post do LeleSaid’s Blog.

Eu posso dizer que esse último ano foi ótimo, pois eu pude contar com as melhores leitoras que qualquer blogueira poderia querer! Eu me diverti aqui com vocês, eu ri aqui com vocês…

O LeleSaid’s Blog passou por muitas transformações no passar desse ano, ele amadureceu, como eu também amadureci. Nós criamos um mundo juntos: o nosso mundinho fashion.

Pode se dizer que ele foi o meu ‘ingresso’ para a entrada do Mundo da Moda.

Eu simplesmente ameei passar esse 1 ano e 6 meses divindo as novidades do mundo das celebs e do mundo da moda com vocês! Nós divimos os maiores bafos e eu também gostaria que vocês me perdoassem pelo tempo que eu deixei o Blog de lado.

Nesse tempo nós conseguimos 400 comentários, 383 posts 35.904 vistas no total, 29 categorias e 117 tags!

Obrigada por tudo o que vocês me proporcionaram!

Vamos parar de chororô porque eu não disse que iria parar de ser blogueira!

O LeleSaid’s Blog acabou junto com uma dase da minha vida. Mas agora novas fases estão por vir!

Um beijo no coração de todos vocês que passaram por aqui nesses 1 anos e 6 meses de LeleSaid’s Blog!

Kisses¨¨

O que você achou do post? Comente!

