Para Sempre Brad….

em

Oiii,

para inicio de conversa aposto que vocês não estão entendendo nada…. começando pelo título: Para Sempre Brad….  e com certeza estão pensando:  nossa que título estranho… ela é bem crazy, né….!!! Tudo bem!! Para vocês entenderem melhor essa história leiam o seguinte texto:

Eu nunca tive muita sorte com peixes, na verdade eles me deram traumas: todos, todos mesmo!! todos os peixes que eu tive fugiram de mim! é verdade… uns pularam do aquário#não sei como…muito crazy!!# e morreram desidratados, outros, quando eu ia lavar o aquário, pulavam e iam direto para o ralo da pia. Inacreditável…eu sei, e como sei! Depois de alguns anos resolvi ter peixes novamente e foi no dia 10 de setembro de 2008 que tudo começou!

 Comprei um aquário bem grande, todo decorado #lindo demais =] # que vinha com 12 peixes… fiquei mega-animada!!! 

E os meses foram se passando… e os peixes foram morrendo! #como?!…. eu que te pergunto… até hoje não sei….# uns eu sei que foram comidos pelos “amiguinho” #da onça# carnívoros #e a vendedora nem pra me avisar… # .

E no final… restou apenas um: O Brad

E um ano se passou… e em uma noite: “cadê o  Brad?!”  O Brad tinha sumido!!OMG!!  Procuramos em volta do aquário, reviramos os enfeites e nada!! No fim… chegamos a conclusão que o Brad tinha morrido e foi parar sei lá onde. Se passaram dois meses do fato e  eu resolvi lavar o aquário, em um dia qualquer, numa tarde qualquer… logo depois que eu retirei a bomba do aquário, quem aparece vivinho em folha?! O Brad!!!! Sim… ele acaba de renascer da cinzas #minha fênix das águas# ele sobreviveu por 2 meses de baixo da bomba sem comida , em uma água suja… INCRÍVEL!!! E depois desse dia nós começamos a chama-lo de Brad, o sobrevivente!

Ai, ai… esse peixe mudou a minha vida mesmo!! Começando que ele foi o primeiro peixe que eu tive que durou mais do que um mês… e segundo que eu aprendi uma lição de vida com ele: não importa o quanto que a vida lhe faça sofrer… o importante é viver e viver cada dia mais, intensamente!

E hoje toda essa alegria foissé ao léu! Meu querido Brad se foi…. deixando muito amor e alegria para toda a minha família!

Obrigada Brad por tudo o que você me fez passar, na alegria e na tristeza!! Obrigada por tudo meu amigo do peito!! Nunca mais te esquecerei!

Kisses¨¨

1 comentário Adicione o seu

  1. Aninha Ribs disse:

    Amei a história, q triste q ele morreu no final 😦 eu tb nunca tive sorte com peixes, todos eles morreram, entao eu desisti de ter um, haha, prefiro um cachorro!! kisses

O que você achou do post? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s